quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A mulherada tem mesmo o que falar!!!

Girls!!!! Como agradecer vocês hein?! Durante estes poucos dias de existência o blog já está fazendo o maior sucesso. E eu não tenho dúvidas de que isso acontece porque nós, mulherada esperta de plantão, temos muito o que falar. Além dos comentários, eu recebi e-mails, twittadas, mensagens no facebook, msn, sms... uia! Fora a galera que veio comentar ao vivo mesmo. Isso me deixou TÃO feliz, que não tenho nem como expressar. Vocês são demais.

Sendo assim, como cara de marido rendeu... vou pedir uma licencinha carinhosa pra comentar alguns comentários que recebemos. Afinal, a idéia é essa mesmo... saber o que vocês pensam a respeito de tudo.

Quero deixar claro que não sou uma expert em relacionamentos. Já bati cabeça demais e tenho certeza que ao longo deste blog vocês darão muitas risadas com cada situação bizarra que eu já passei, rsrs. Minhas irmãs costumam dizer que eu já fiz mais caridade que a Madre Teresa!!! (mas quem não fez né?!?! rsrsrs. Digam que já fizeram, pleaaaase) O fato é que tudo isso me leva muito a pensar... E, ultimamente, percebi que a maioria das mulheres pensam bastante também. Então, agora nós vamos pensar juntas!!!

Vou começar pelas críticas... Bom, me chamaram de feminista (esse foi ao vivo, rs)! Eu me pergunto... isso ainda existe??? É feminista querer arranjar um cara legal pra casar, ter filhos, construir uma família, enfim, dar minha contribuição ao universo? Eu acredito que não, pra ser bem sincera, eu achava que o conceito de feminismo é um tantinho contrário à minha teoria. Mas se é feminista pensar antes de escolher, ter critérios... Então, gentem, EU SOU A MAIOR FEMINISTA DO PLANETA!!! rsrs.

Também ao vivo, me disseram que pensando assim... não vou casar nunca! Essa doeu hein?! Girls, eu posso garantir, essa teoria não nasceu a toa. Ela surgiu porque percebi ao meu redor que os casais que dão certo, tem sempre um cara de marido na história. E na boa, "antes só do que má acompanhada" ainda tá valendo né?!

Mas vamos às partes boas... hehehehehe.

Queridas Luciana (vulgo Neide, rsrs), Amanda e Ju (sister). PQP, vocês são minhas irmãs! As melhores irmãs do mundo!!! Então, continuem postando comentários pra encher o blog... hahahahahaha. É gente, são as vantagens de ter família grande.

Querida bem-resolvida "Solteira convicta", acredito que seu comentário dá uma nova teoria viu?!?! Explica mais pra gente como é ser assim!!! Também precisamos aprender a ser felizes solteiras, enquanto o "tal" não aparece, hehehehe.

Queridão Cássio, pleaaaaaaaaaase, faça suas ressalvas!!! Precisamos saber como vocês pensam... é material de estudo baby!!!

Querido "Fofo", o que exatamente faz você acreditar que é um fofo??? Outra dúvida, "fofo" tem mais a ver com "cara de marido" ou "cafo"? Não ficou claro.... rsrs. Será que teremos um terceiro elemento, girls??? Os "caras de fofo"??? rsrsr.

Querida amiga linda Paula, eu te juro que vou mandar uns homenzinhos bem maus atrás desse cara aí... Na boa, ele já passou de cafo pra filho da "boa" mãe. Que ódio (é que eu sei a história toda)!!! E trate de contar pra gente suas experiências... temos que saber do que correr né?!

Querida amiga Marie, DEFINITIVAMENTE, você levou o prêmio do comentário mais engraçado!!! SENSACIONAL a teoria da sua amiga... ainda mais que esse negócio de uso interno, uso externo... ui... dá idéia viu?!? Ahaha.

Querida amiga "casei com o cafo", VOCÊ É MUITO CORAJOSA!!!! Acho que todas devemos aplaudir nossa amiga por dois méritos: coragem e por ter casado um cafo. Amiga, o mais difícil você já fez... Que foi convencer o danadinho a subir no altar! Agora você tira de letra o resto... Aliás, você não quer escrever aqui como conseguiu essa proeza??? Pouts.. não parei de pensar nisso, rsrsrs.

Queridas amigas mega lindas de Ribes, primeiro, tenho que dizer que estou morrendo de saudades dessa cidade boa de meu Deus. Segundo... realmente é um desafio distinguir o cara de marido do cafo. Porque a teoria, prometo me aprofundar nela a cada post, vai muito além da aparência física em si. Mas, vamos manter a fé, que uma hora a gente acha!!!

Hummm.... pausa.... ainda pensando como a "casei com o cafo" conseguiu essa proeza... Jesuis apaga a luiz viu?!?!?! (rsrsrs)

Querida maravilhosa, gostosa, inteligente, simpática, bonitona, inteligente (ops, já falei né) amiga "Su"... eu juro que não estou puxando o seu saco só porque você falou que vai apresentar os "caras de marido" da Caras... juro que não... Eu nem quero conhecer a Ilha de Caras mesmo... ahahahahaaha. (Te adoro linda, saudades!!!!)

Queridíssimo e amado "Dumbo", nós, as princesinhas encantadas que por aqui estão, queremos encontrar o "cara de marido" e embarcar com as velas e tudo mais pelo oceano da paixão, só que hoje em dia tá difícil viu... E lembra os homenzinhos maus que eu vou mandar pro cafo filho da "boa" mãe da Paula??? Eles também farão uma visitinha pra esse seu amigo safado que traiu a esposa no dia do casamento!!!

E é pra não cometer erros grotescos como esse da pobre noiva, que continuarei por aqui, escrevendo e lendo tudo de bom que vocês me escrevem de volta!!! Aliás, "Dumbo", passa o endereço do blog pra noiva... A gente consola ela!!!

Já estou ansiosa pro próximo post girls!!! Estou com dois assuntos na cabeça... Sobre o que vocês querem ler primeiro??? 1) "Mais por afinidade, menos por paixão" ouuuuuuu 2) "Me fode, mas não fode comigo". Vocês escolhem!!!!!!!

Brigadão de novo... no final de semana posto o tema que vocês escolherem!!!

Bjkas,

Van.

8 comentários:

  1. Ô blogueira, que idéia a sua!... Pensar que eu poderia ser amigo do noivo desleal. Francamente!!! Quando ao tema, cravo a segunda opção.

    ResponderExcluir
  2. Olha a Vanessa meu! Virou blogueira! Vai estragar sua vida hein...

    Vai no meu blog, que vc vai ver o Cara de Marido nas minhas fontes.

    Beijos!
    Aquiles

    ResponderExcluir
  3. Ju (Carica)15/10/09 17:58

    Van, lindonaaaaa!!!

    adorei o cara de marido e adorei ainda mais as suas respostas!!! hahahahaha o pessoal tem que pesquisar mais sobre "feminismo", hein??? concordo com vc... e tbm acho q o queremos está um tanto quanto distante do feminismo...rsrrss
    e sobre suas caridades...hehehe bem.... vc ganha todas as tequilas!!! hahahahhaha

    to adoraaaaando esse blog!!! venho sempre conferir as novidades!!!

    beijinhos, Ju Rio(carica)

    ResponderExcluir
  4. eu estou CHOCADA!!!!!
    simplesmente essa teoria é a resposta para toooooodas as minhas "desaventuras" amorosas, que apesar de não serem muitas, são no mínimo frustrantes! hauhaahauhua

    Em relação o "feminismo" citado, cá entre nós, os homens tem mania de nos chamarmos de feministas quando o assunto nas nossas rodinhas são eles, ainda mais quando as conclusões não são lá muito favoráveis, né!

    Mas enfim, depois da minha última desilusão amorosa (a qual a sua sister Ju sabe, ahuahu)o meu lema virou: "homem nenhum presta, mulher é tudo besta" ... mas pensando bem, acho que vou começar a reparar mais nos "caras de marido", quem sabe não acho o meu, num é?
    huahuhauhuahauhau

    ADOOOOREI O BLOG!
    já está nos meus favoritos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Van.... Nossa friend q sucesso.... Adorei sua teoria, vc já tinha me contado antes, mas no blog está muito melhor e mais divertida... Aqui em Ribs a mulherada só fala dessa teoria reveladora... Bjss!!!! Muito sucesso pra vc!!! Estou com saudades! Te adoroooo muitoooo!!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Galera, eu como irmã tenho que dizer, essa parte da caridade é mto verdade, acho que todas nós já fizemos um dia, mas a nossa querida Vanessa é a mestra, hahahah...desculpa sister, mas tenho que dizer...e outra, FEMINISMO? to com a carioca, que idéia esses homens tem sobre feminismo?? esse povo tá td doido, viu....Va, to adorando o o blog, tá um sucesso...e o meu voto vai para o segundo tema, acho que vai ser bem profundo, se é que vcs me entendem, rsrsrs...bjosss
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. oi Van
    menina mais seu blog ta pegando fogo hein hehehhe olha a galera discutindo sobre feminismo e td!!hehehhehe e esse negocio de caridade é complicado né, eu já fiz algumas, mas td bem heheheh sempre é bom fazer alguém feliz!!
    eu voto no segundo tema e concordo com a Dita (Amanda), é um tema mais profundo kkkkkkk!!!

    bjinhos
    Cínthia

    ResponderExcluir
  8. Sem querer ganhar todas, anônimo não tem nome, ou prefere omitir o que tem. Quem assina não é anônimo. Então, pra assinar, basta abrir as opções da janela Comentar como, e selecionar a opção [nome barra U R L ], e digitar o nome.
    Mudando de assunto, Glória Steinen, feminista dos anos 60, dizia que uma mulher sem homem é como um peixe sem bicicleta. Meu problema com as feministas é esse: elas vêem como incompatíveis a feminilidade [de um lado] e a independência e a realização existencial [de outro lado]. Eu acho que dá pra juntar.

    ResponderExcluir